< Bloody Mary: A vida...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, October 24, 2006

A vida...

A vida é feita de altos e baixos...

Hj estou num alto, por ter superado ou feito por superar um dos baixos!
Algo meu, que me perturba e desnortei-a

Noto que este último ano tumultoso está a servir para eu me clarificar a mim, saber o que quero o que procuro, o que busco! Ultrapassar a minha veia de eterna criança e aprender a clarificar o pensamento e o coração.

Sinto as pequenas perdas, as pequenas conquistas a darem-me forças e poder de erguer a cabeça!

A vida é uma dádiva... não quero passar por ela apenas...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora bem! Assim mesmo é que é!
Beijinhos

4:37 PM  
Blogger Patrícia Santos said...

Bem... Estamos muito filosóficas hoje...

A tua carta é o 7 de Espadas (não sei se vais gostar)

O Cosmic já lá a tem postada. Se não encontrares diz-me
Beijos

9:27 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

Oh sangrenta, ignora a taróloga que ela só dá azar. Vais ter muitos altos, mais não seja que vais passar 6 horas bem lá no alto

12:04 AM  
Blogger Bloody Mary said...

Não digas mal da minha querida taróloga!!! isto tem a ver com uma pergunta específica que fiz!!! lol muito àparte!!!!
mas gracias pela preocupação...

12:55 AM  
Blogger Bloody Mary said...

então é assim... eu explico! A minha querida cosmic pede-nos 2 números depois de limpar-mos a cabeça ou então relativos a uma coisa em especial! Eu pedi dois números no blog dela e deu o 7 de espadas... aqui está a minha resposta a ela:

engraçado ter aparecido o 7 de espadas!Qd escrevi os números, foi relativo à omplicação que estava na minha cabeça e tu estavas a falar sobre o eu ter de fazer um esforço para clarificar as minhas ideias e evitar os meu medos...
Acho que a carta tem tudo a ver com isso... com o que eu sinto, e querer fugir aos problemas... mas que isso pode levar à solidão!!! lol
Mais um alerta para eu abrir a minha pestana!!!!

1:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

A pensar positivo é que se segue em frente.

10:50 AM  

Post a Comment

<< Home