< Bloody Mary: San Diego #3

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, October 16, 2006

San Diego #3

E verdade o que custa sao os primeiros dias... ja se sabe!
Entao ca estou eu na minha visita matinal antes das panquecas ao meu cantinho, que nao tem lugar fixo... e que agora esta em san diego. Isto de estar assim como estou alojada e um privilegio, e como dividir casa com muitas pessoas! e muito mais simpatico para quem viaja sozinha durante tanto tempo... ao menos ve-se gente.
Ontem fui a pe ata ao balboa park. Foi um mega esticanco, mas valeu a pena... e um parque com uma vegetacao lindissima, e a zona dos museu... acabei por nao entrar em nenhum deles, ainda sao carotes e as 3 sao gratuitos, lol! mas estive nas entradas e nas lojas para tentarperceber mais ou menos... acho que vou gostar do museu aeroespacial... que explica a evolucao dos avioes e das naves espaciais!!!

O passeio foi bom, e ainda apanhei uns ensaios de orgao num sitio que parece ser uma sala de concertos de orgao ao ar livre... tb no museu de historia natural vi que organizam algumas conferencias e saidas (carissimas!!!) com pessoal especializado para ir ao grand canyon, ver baleias ao mexiso... etc.

Depois a Rita (a portuguesa amiga da Sofia que ca mora) veio ter comigo...
Foos aos outlets ao pe do mexico...
Gostei imenso! ela esta ca a 5 anos casou entretanto com um americano, mas farta-se de queixar das americanas q sao falsas e nao dao muita conversa... logo gosta sempre de ter pessoas la da terra...
Foi giro ir de carro da logo para fazer distancias maiores... e mal e sai aqui da zona junto ao mar, apercebe-se logo que isto e deserto, deserto!!! E impressionante!!!!!
De resto depois fui a little italy pq a rita queria comprar bacalhau, mais uma incursao a um supermercado (neste caso tipico italiano, mas que vende bacalhau) e foi giro! Gostei imenso de estar acompanhada, realmente faz a diferenca e quando as pessoas estao disponiveis... ainda melhor!
Hj a tarde tb tenho companhia!!!! lol

Enfim... estou a comecar a entrar no ritmo... amanha e o grande dia de conhecer o lab, as pessoas e o chefe... n sei se virei aqui pela manha... mas, dps conto...
***

2 Comments:

Blogger MMQ said...

espero que corra tudo bem! o bacalhau aí é seco? ainda ontem comi um risotto fantastico de bacalhau e camarao...

10:47 PM  
Blogger Bloody Mary said...

lol... sim na loja italiana...

4:25 AM  

Post a Comment

<< Home