< Bloody Mary: San Diego #2

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Sunday, October 15, 2006

San Diego #2

Entao ca estou eu outra vez de madrugada a escrever...
E verdade, isto de ter blog facilita a comunicacao para quem est longe e aproxima-nos!
Entao ontem fartei-me de passear! Aqui a volta, e verdade, mas mesmo assim deu para ficar com uma ideia do que e dowtown san diego... espero agora conseguir ver o resto!
Realmente e Diferente, diferente e a palavra, mas simpatica... a cidade, as pessoas... mete tudo imensa conversa!!! e engracado!
Esta parte como disse tem imenso movimento, lojas, restaurantes, etc..
Nao sei ainda se hj vou ate aos outlets perto de tijuana e mesmo ate tijuana, mas se for claro que dou noticias.
A minha apresentacao esta marcada para 3, e por isso ontem ainda estive a trabalhar um bocadinho... e impressionante porque por mais cedo q me deite ou tarde acordo sempre a meio da noite.... eu q estava com um bioritmo fantastico... vou desregula-lo todo...
Enfim... de resto estou por aqui sozinha de um lado para o outro, hj devo estar com a protugues... o que e mais simpatico...
Deixo aqui saudades e promessas de novidades!!! lol
kisses

2 Comments:

Blogger MMQ said...

eu que não mudei de fuso de horario ando a acordar paí umas 4 vezes por noite... hoje acordei com a tua mensagem as 3 da manhã lol mas nao fiquei chateado, até fiquei bem disposto! :)

10:49 AM  
Blogger Bloody Mary said...

lol... ainda bem... ufa!!!!

4:13 PM  

Post a Comment

<< Home