< Bloody Mary: San Diego

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, October 14, 2006

San Diego

E verdade, ja ca estou em San Diego.
Neste momento sao aqui umas 14.15 horas do dia 14 de outubro! A viagem foi um horror!
8 horas ate NY, mais 4 de espera e mais 6 atte san Diego! cheguei ca ao que seria em lisboa 4 da manha, e armei-me em simpatica e troquei o meu lugar de janela com um sr para ele ficar ao pe da sua mulher (gravida)... o pior e que fiquei a meio naqueles lugares q as cadeiras nao reclinam... Enfim, ja ca estou!!!!
A cidade ainda nao vi muito... estou em Downtown, e so andei ainda poraui a pe (hj a chuva), mas agora esta um sol forte que n se aguenta!!!!
Esta parte e super animada e tem vida e gente... o que me agradou bastante como e de imaginar...
ja tenho seminario marcado para terca feira de manhazinha... onde vou ate ao lab para conhecer o boss e as pessoas e tudo o resto!!! Enfim tenho de acabar a apresentacao!!!!
Estou a gostar ate agora... vamos a ver!!!
Estou numa pousada de juventude, o que torna as coisas mais engracadas, o pequeno almoco e feito por todos e sao umas panquecas... e giro!!!!
Enfim despoi conto e coloco aqui as fotos... n vou descarrega-las para este compt!!!
Vou mantendo-vos informados!!! :)

2 Comments:

Blogger M de M said...

ai manalindaaaa...que bom ter notícias tuas de tão longe!
Ontem tive a visitar-te no google earth, foi altamente...Tijuana -México é mesmo aí ao lado!!! eeehheh
Bem acabei e chegar do concerto, foi muito bom, mas faltou as marianne ;)
Bjs, muitos

11:53 PM  
Blogger MMQ said...

realmente a internet foi uma grande descoberta! ler o teu blog da san diego, é como lê-lo quando estas aqui. nao se sente a distancia por breves momentos. ;)

11:38 AM  

Post a Comment

<< Home