< Bloody Mary: Mais uma etapa concluída...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Sunday, October 08, 2006

Mais uma etapa concluída...

É verdade, depois de uns dias agitados e de stress... cheguei ao fim de mais uma etapa!
A de revisão. Já reli, reescrevi formatei...
Não vou ler mais, senão dou em doida!
Amanã é dia de gráfica... Espero que corra tudo bem lá, tenho de ter as teses impressas o mais brevemente possível, para as entregar no CC e puder viajar em paz!

Esta semana que agora começa é a semana crítica, a de finalizações! A próxima é a de opcções!
Só quero escolher bem, só quero tomar a melhor opção para mim... E para quem gosta de mim!
ai se eu fosse bruxa! Mas não sou, e por mais que tenha indícios do que quer q seja, a vida e o que resulta dela é feita dessas mesmas opções... e de saber lidar com elas!
Tenho vontade de ir, tenho medo de não voltar!
Quero voltar, mas vai ser difícil pq volto para o quÊ? será que o panorama universitário, institucional de investigação vai mudar? Duvido muito... mas o que eu quero mais é que sim... que mude, porque eu vou voltar!!!!

2 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

Vais voltar de certeza absoluta ;-P

7:09 PM  
Blogger MMQ said...

arranja um bom trabalho para nos la, que nos tambem nos mudamos!!!

10:43 AM  

Post a Comment

<< Home