< Bloody Mary: Reflexão #2

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, October 05, 2006

Reflexão #2

o que escrevo quando escrevo, porque escrevo?
é verdade... qd passo os olhos pelos posts... pelos livros de notas de pensamentos... vem-me À cabeça que é sinónimo ou de muita coisa boa, ou de muita coisa má...
é estranho.. mas acho que é o que dá escrever-se o que se sente... e n tanto o que se pensa!
Já me acho uma seca ssim... qt mais se escrevesse tudo o que penso!
De qqq das maneiras... vi o reflexo do meu ano que está a acabar... só comecei eu a escrever tarde...
Começou por ser o blog dos desabafos...
era assim q se devia ter chamado...
por todas as coisas q mexiam... que me fizeram sorrir e chorar... que este ano foram mais que muitas! Desde eu achar no final do ano passado que tinha encontrado alguém especial, despois de estar À tanto tempo sozinha e querer mesmo que corresse bem... e ter apanhado um mega traumatizado, egoista... que deixou marcas porque como eu costumo dizer foi uma pessoa que deu um passo em frente comigo, coisa que fazia anos ninguém estava sequer interessado em fazÊ-lo... é verdade!
Mas assim... um mÊs bom, 2 meses de enganos... E eu não sei lidar com finais, porque volta tudo, os medos etc! e as atitudes que n se entende... enfim...
Ano de decisões, de stress, de mortes, de doença, de preocupações, de responsabilidade...
No meio, tive direito a um ou dois mimos... sedenta de carinho estava eu...
Vamos a ver o que vem daqui para a frente...

Tudo parece estar a compor-se!
O trabalho, está a chegar a bom porto, vou mudar, vou inovar! Os amigos percebem-me melhor, melhorei a minha capacidade de comunicação com os prresentes... os ausentes ainda se devem interrogar e pensar que n lhes ligo... mas n eu tenho um coração onde vos trago a todos! A todos aqueles que fizeram e fazem parte da minha vida... porque EU SOU vocÊs todos... E hão há nada nem ninguém que altere isso...
o passado não se altera, não maneira de o fazer...
Pode-se sim aprender com ele e SER MELHOR e FAZER MELHOR... acho q é essa a lição a aprender... (por mais que eu veja q mts aprendem a contrária... ) e o que eu quero é isso mesmo!!!! é SER MAIS... DAR MAIS...

1 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

é esse o espírito! Beijinhos

8:03 PM  

Post a Comment

<< Home