< Bloody Mary: A Goodnight Kiss (porque é noite e porque tem champanhe)

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, January 05, 2007

A Goodnight Kiss (porque é noite e porque tem champanhe)


Ingredientes
1 wine glass (120ml) Champagne
1 splash (3,7ml) Campari® bitters
1 sugar cube
1 drop Angostura® bitters

Instructions:

Place a drop of angostura bitters on a sugar cube and drop into a champagne flute. Add champagne and splash of campari.

3 Comments:

Blogger ZEP said...

começa é a decorar as receitas dessas bebidas para no próximo serão lá em casa fazeres para todos :p


beijinhos!

4:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

isso significa papo pro ar?
ferias?
descanso?
relax?

de qq forma estou c inveja... a mim lembrou-me a refresco de verao... (agora estou nesta fase...)

4:42 PM  
Blogger Bloody Mary said...

zep
lol...
farei sim sr, com todo o prazer!!! Sabes que dentro de mim... há uma coyote girl... lol
Beijocas

expatriada
Significa um beijo de boas noites para todos, vontade de estar de papo para o ar, estar um bocadinho, e festejar o ano novo...
e... qq dia é verão outra vez... vais ver ;))))

6:02 PM  

Post a Comment

<< Home