< Bloody Mary: Estado da Saúde...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, January 03, 2007

Estado da Saúde...

(11.45, entrada no hospital, o paciente bem disposto, quixa-se de formigueiro e dores de cabeça
Entrada 1.15h depois no balcão, com um atendimento por uma médica espanhola...)

(médica)- Ande em frente, coloque o dedo no nariz, o outro...pronto, tome um comprimido (diazepan) mais uma injecçãozinha... e aguarde mais 50 mins.

(Back... as dores de cabeça mantêm-se)

(médica)- mais um comprimidito um naproxol (ou coisa do género) e aguarde mais 45 mins...
(Eu)- mas se é só para tomar comprimidos vou para casa... o que acha???
(médica)- Não sou adivinha... acho q é só uma dor de cabeça

(60 mins pos espera..... )

(médica)- como se sente?
(Eu)- Um pc melhor, mas a dor de cabeça mantêm-se....
(médica)- então vá, tome lá uma receita de mais uns comprimidos para a dor de cabeça e vá para casa...

3 Comments:

Blogger M de M said...

quando? onde? quem?
Tá tudo bem????

10:25 AM  
Blogger Bloody Mary said...

Ontem, S.Francisco Xavier, Eu.
A dor de cabeça mantêm-se!!!!
mas estou bem!!!!

10:50 AM  
Blogger Mr. MyShadow said...

LOOOOOOOOOOOl. Adoro os serviços de urgência mas só para trabalhar porque de resto, que miséria!

1:59 PM  

Post a Comment

<< Home