< Bloody Mary: adeus 2006

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, December 30, 2006

adeus 2006

Ao ano de 2006...
fizeste-me crescer, deste-me muitas dores de cabeça e de estômago.
Comecei por regressar de uma viagem maravilhosa, de experiências e conhecimentos! perdi o Vasco... mas não se perde nunca nada que não é nosso, não é verdade? Descobri que há pessoas egoistas e que não podemos alimentar esse egoismo. Fui madrinha de casamento, nasceram este ano o antónio, a carmo e foram feitos mais uns quantos! Morreu a minha 2ª mãe (a minha bruxa querida... ) mais dois tios e alguns conhecidos. Tive de perceber o que quero... lutar quando as previsões eram contrárias. Superar-me a mim própria! Deixei de fumar... fui ao sudoeste! Não tive férias... a família organizou-se ( a ver vamos). Criei o meu blog... fiz snowboard e wakeboard! Fui Às rocky mountains, a washington a san diego... decidi que nos próximos 2 anos vou morar para a outra parte do mundo. Firmei algumas opiniões, desiludi-me com algumas pessoas, outras surpreenderam-me! Não há cor, tamanho, raça.. há principios, valores, sonhos...
Descobri algumas coisas sobre mim... sobre os meus! Doutorei-me, fiquei muito bem posicionada nas listagens de pos-doc. Engordei 6 kilos, já perdi 3 ou 4... vou mudar de vida, país e área...
já tenho skype! fomos a um casting na televisão! Firmei amizades... outras, nem sei... nada é perdido! também dei conta disso... há sempre volta a dar, basta querer!
Descobri as maravilhas do diálogo... da honestidade e sinceridade!
Conheci alguns bloguistas... aprendi!
Ainda não sei ao certo para onde vou... sei que este ano que passou foi um trilho para uma caminho maior, ou apenas principal!
Conheci pessoas fantásticas que estão e estarão comigo para sempre!Conheci o que podia ser o homem da minha vida ... mas que ainda é cedo (ou tarde) para o dizer! Um dia saberei responder a isso... Queria estar agora na amazónia... o meu amor freak mostrou-me a pureza de se gostar de alguém apenas! Virei mais frágil... vivi risos, lágrimas, sonhos, desilusões, derrotas, vitórias, beijos...
quero ser capaz de agarrar nas minhas decisões e ser coerente!
dividi-me tudoa na minha vida parece estar a colocar-me de dois lados diferentes, que me atraem e fazem parte de mim... não sei o que escolha, ou se calhar a verdadeira questão é se tenho mesmo de escolher! ADEUS 2006... Fica bem... eu vou fazer por ficar também!!!!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Mensagem para sempre não só para 2007 no meu blog.
Fico a espera que quando puderes que passes.
Um ternurento abraço a ti e a 2007

12:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Querida Amiga, Fez um ano que nos conhecemos,prece que te conheço desde sempre... viveste intensamente 2006 pelo que descreves! Não faltaram emoções e, acima de tudo, evolução, maturação e crescimento...pelo que entendi! És uma estrela e vais brilhar ainda muito mais! Fui uma sortuda por te teres cruzado no meu caminho! Gosto muito te ti...continua a crescer, mas não deixes de SER quem és! ÉS LINDA!!!!! maga

7:06 PM  

Post a Comment

<< Home