< Bloody Mary: estranhezas...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, December 27, 2006

estranhezas...

entre dias felizes... rodeada da família, do amor e carinho que nos une!
Entre noites mal dormidas
sentimentos confusos
certezas por vezes absolutas, por vezes confusas
vontades divididas, dúvidas e inseguranças...
Não sei em que margem me encontro!!!
Quero saber, quero entender, quero mesmo!
Sou um poço de contradições, sei que sim! No meio do meu mundo desencontrado, difícil de tecer... vou escrevendo a minha história cheia de desafios, derrotas, conquistas! Muitas batalhas já foram travadas, todas ganhas... mesmo se na altura ou se ainda agora não as entendo! porque aprendi e aprendo com o que se passa à minha volta!
Por vezes olho para mim e penso que não sou exactamente quem eu gostaria de ser... E tenho alguma pena, confesso...
Não tenho a vida que imaginei... não sei ao certo ainda quem sou e para onde vou... e isso assusta-me! Sempre pensei que nesta altura já soubesse melhor!
Mas isso ainda não descobri...
E com isto... os olhos começam a fechar... acho q a vou dormir...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home