< Bloody Mary: Preparativos...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, December 23, 2006

Preparativos...

Não é fugir... é o que me espera... e a espera não ajuda!

Por isso, estou a começar a tratar da minha vida nova que me espera! Estou com um pé cá outro não sei onde. É uma fase estranha... já tenho saudades de tudo e de todos, e ainda aqui estou!!! por isso, comecei a tratar de me organizar, para diminuir ISTO!!!!

Tenho um BI para renovar, um passaporte tb!
O visto demora cerca de duas semanas a ser emitido, nada mau? hã?! mas só lá para janeiro é que tenho uma ideia de quando estará pronto!
Ainda quero tirar umas fériazinhas antes de ir... tendo em conta que este ano... foram nickles e bem que preciso... mas quem não tem $ não tem vícios!!!! ;) mas ainda estou tentada a cometar umas pequenas loucuras! Eram merecidas... mas não sei, não!!!!!
Aos poucos e poucos começo a tratar das coisas que tenho! Quero terminar tudo o que tenho de terminar aqui... fico meia desorientada, confesso! Mas... vou ser capaz! E sei que agora o meu caminho não é por aqui!!!! Confesso que este periodo de transição é complicado... e que por mim, mais valia já estar longe!

De resto... acredito cada vez mais que nada acontece por acaso! Que tenho de aprender a aceitar!!! A mim... aos outros, às coisas que nos acontecem... e que o caminho que eu escolhi é aquele que eu vou ter de percorrer... que o que é "meu" É! e ponto final parágrafo...

Ainda me vou rir (sorrir...) concerteza do que escrevo neste instante...

porque não sou adivinha, anseio... porque anseio dificulto...
porque quero respostas e não tenho...
porque tenho de seguir em frente... e vou!!!!

PS: Entretanto tenho de vender carro, alugar casa, encaixotar coisas, acabar artigos, acabar projectos experimentais, tratar de vários documentos. Enfim... life is life...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ainda tens duvidas que não há coincidencias? Uma coincidencia é a maneira de Deus se manter invisivel! POr isso...nada acontece por acaso! Não deixes nunca de estar atenta aos sinais que vais recebendo e...se há pessoa que tem tido sinais do Universo tens sito tu....lol
Beijokas

6:18 PM  

Post a Comment

<< Home