< Bloody Mary: Tempos de Natal...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, December 15, 2006

Tempos de Natal...

Em tempos de Natal... há quem gaste todo o subsídio (felizes os que o recebem...) em consumismo puro e duro! Para si, para os outros... satisfazendo alguns pequenos caprichos (isto em honra do post do director's cut), ou nem por isso...
Nesta quadra de bons sentimentos, dar... (seja materialmente ou não) é um facto!
E a quem devemos dar? A todos e mais alguns? a alguém em especial?
Nestas alturas e falando de experiência própria... começa-se de dentro para fora! Sim... dentro de nós, para os outros! É assim que que eu acho que o Natal deve ser vivido...
Sim... temos de começar, em nós... nas pessoas que gostamos e sair para fora... porque há coisas e pessoas que o merecem...

Com isto o que quero dizer, é que ainda não tive tempo de preparar o meu Natal cá dentro... ainda não arranjei a minha maneira de dizer a todos os que tornam os meus dias em Natal que os amo do fundo do meu coração... e o tempo escasseia...

Em tempos de mudanças, como os que eu estou vivendo... torna-se fulcral para mim ser capaz de mais que o dizer, fazer sentir o quão especiais as pessoas são para mim...
ultimamente e devido a factos da vida tenho passado mais tempo q o normal sozinha... e dá que pensar... e muito! Enfim... com isto... pelo menos aos que eu sei que passam por aqui, quero deixar-vos um miminho especial... só para dizer: Gosto de ti!
Beijinhos grandes para todos...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Beijo grande para ti!

mana

4:46 PM  
Blogger expatriada said...

isso vai para ai uma melancolia... eu costumava ficar assim... mas este ano parece q me esta a passar ao lado! talvez pq ainda nao fui p a confusao fazer as compras de Natal!
Amanha... ruas dublianas me aguardem!

Beijo grande miuda!

7:57 PM  
Blogger Robles said...

beijo grande...7

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nestas alturas, anjos como tu não precisam de se preocupar em dizer seja o que for...porque contigo é sempre Natal com a energia de Amor que transmites, sabemos ue gostas de nós. Todos! E nós todos também gostamos muito de ti!
;-)

9:46 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Um abração... cheio de amor e carinho!!!!

1:17 AM  

Post a Comment

<< Home