< Bloody Mary: NATAL....

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, December 12, 2006

NATAL....

Natal é todos os dias.... ou pelo menos deveria ser!

Não é apenas o trocar presentes, o ter jantares e almoços de Natal...
É muito mais do que isto!!!!

Em tempo de mudanças (eu e a minha vida), reflicto um pc sobre o Natal!
quem me conhece sabe o que esta quadra significa para mim... e que é um dos momentos mais importantes do ano, com mais significado!

Em vésperas de Natal, não posso deixar de desejar a todos os que passam por aqui, um Santo Natal!!!! E... que este Natal seja inesquecível para vocês e para todos os que vocÊs gostam...

Beijinhos muito grandes

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu tenho uma prenda de Natal especial! Para ti...
;)

Mana

2:10 PM  
Blogger Unknown said...

Muito obrigado. Para ti, também, e que sejas feliz, sempre. Um abraço

9:24 PM  
Blogger Bloody Mary said...

De nada...
é do fundinho do meu coração...

12:08 AM  
Blogger expatriada said...

que bonito!

Um optimo Natal tb p ti e ate 23!

4:17 PM  

Post a Comment

<< Home