< Bloody Mary: Querido anjinho da guarda...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, December 07, 2006

Querido anjinho da guarda...

Muito obrigada por hj teres estado sempre com os olhos postos em mim...

Sim, quando me disseram que eu ia perder o direito à minha bolsa ganha por mim , devido ao meu mérito, e... miraculosamente o sr que me estava a atender, perante a gravidade, achou por bem ir falar com a sua superior que excepcionalmente atendeu ao meu pedido...

Quando me esqueci do cartão multibanco dentro da própria da bomba de gasolina ( e eu n dei conta mesmo com a máquina aos berros a ferir-me os ouvidos) e um sr conseguiu entregar-mo no semáforo...

Quando, depois de recomposta, escrevi uma carta a uma pessoa que eu dei um não chapado, a pedir por favor ajuda para n me cortarem o financiamento... e ele sem exitações (ainda q com um: if I refuse to write you this letter, thus this will mean that you will work with me??? :)) me diz que sim... e me manda a carta por email...

Quando chego a casa e ela está limpa e reluzente...

sim... com a cabeça a rebentar, porque n almocei, não lanchei... só agora engulo a primeira comida substancial... mas a pensar que, dentro de toda a desgraça... estou bem e protegida!!!!
Agi sempre by the book, certinha quase paranoica com todos os procedimentos... e estava a ser penalizada por isso... no fim, vi que foi exactamente o oposto... que por ser assim, e vincar as coisas nesse p´r nem me dei mal...
Só acredito qd vir... mas...
Muito Obrigada (ao meu... que é este...)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

És Linda...Só as pessoas muito bonitas escrevem a agradecer ao Anjo da Guarda! maga

9:37 PM  
Blogger ZEP said...

:-)

2:34 PM  
Blogger M de M said...

que lindo anjo tens...
;)

8:41 PM  

Post a Comment

<< Home