< Bloody Mary: Back to Lab...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, December 04, 2006

Back to Lab...

É verdade...
Back to lab.
Ainda não vesti a bata, ainda não calcei as luvas...
hj foi dia de ir pedir certidão e diploma (fiquei 211,30 euros mais pobre) mas tenho na 5ª a certidão que me vai permitir passar à fase seguinte do jogo.
Sim... este ano tem sido de etapas e de objectivos...
Tenho até quinta de escrever um novo projecto de pós doc... quem disse que vida de investigador era monótona? eu não fui de certeza... lol
O peso saíu-me dos ombros... estou leve realizada e a ver tudo à minha volta com mais clareza, sem peso de stress, sem medo de falhar...
Neste momento sou como à floribela... rica em sonhos e pobre, pobre em ouro... lol

5 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

lol florimary

7:09 PM  
Blogger Unknown said...

E não só. Mulher culta, sensível e inteligente.

Abraço

9:14 PM  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá!!

Eu sei eu sei... tenho andado em falta. Não tenho falado contigo (nem com ninguém)

Sô tôra!! As minhas desculpas.

Beijos Amiga

9:40 PM  
Blogger Bloody Mary said...

António...
Emociono-me sempre...
Sabe mesmo dizer AS PALAVRAS que tocam...
Obrigada...

Patrícia...
Tás tanto em falta como eu... :$
não te preocupes! Espero q estejas bem, amiga!!!!

10:11 PM  
Blogger MMQ said...

mais uma amiga flor... que assim seja!

9:18 AM  

Post a Comment

<< Home