< Bloody Mary: Vesperas...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, November 29, 2006

Vesperas...

Em vesperas de defesa...
um pequeno post de uma mulher q já esteve à beira de um ataque de nervos.

Não há palavras para descrever o que sinto neste momento... entre ansiedade, nervosismo, alegria, preocupação, desilusão, conforto, apoio, entret tantos e tantos pensamentos provocados pelas mais variadíssimas pessoas e situações...

Quero dizer que está perto do fim esta etapa... Que está a ser mais longa do que eu alguma vez imaginei.

Estou orgulhosa de mim por ter conseguido atingir o meu objectivo final! Por ter conseguido cumprir com os prazos, por estar aqui, agora nesta fase. Está a ser um periodo longo, difícil que me está a sair do pêlo! a falta de férias, de saidas, de arejo, em conjunto com as responsabilidades financeiras tem sido dose.

Não deixei de sorrir, não deixei de estar e ser aquela que alguns conhecem e que outros vão conhecendo por estas bandas. Eu... estou aqui!
Obrigada a todos... por tudo! Obrigada a Ti, que muito me aturas...
Depois conto como foi... depois conto o que senti...

3 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

Vai correr tudo bem... ainda por cima quando a claque de cheerleaders chegar!

5:14 PM  
Blogger intruso said...

...e correu bem a defesa, certo?!

fica bem
;)

10:33 PM  
Blogger ZEP said...

:-)
desculpa não ter visto antes
chui chuif

a culpa é da "velocidade" da net em casa da Márcia... lol

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home