< Bloody Mary: Doida...Casadoira... e hipocrisias!

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, November 27, 2006

Doida...Casadoira... e hipocrisias!

Temos momentos de vida que nos deixam marcas, que nos fazem pensar!
Num destes momentos que marca (mas por razões bastante diferentes), recapitulo outro!

Tempos em que sozinha fui intitulada de não ser do tipo casadoira. Isto, por uma cambada de pessoas que não me conhecia, não se deu ao trabalho de sequer tentar conhecer e me fez sentir ainda mais só e triste!
O triste é, quando essa desculpa que magoa uma terceira pessoa (EU), é para esconder outras motivações! Não são bem hipocrisias, mas cuidado ao apontar o dedo!!!! Porque pelo meio ficam pessoas... que no meu caso penso, reflicto, vivo e sinto! E não mereço que me magoem, não assim!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Querida Bloody Mary
Não podes deixar que te atinjam tanto. Não podes dar tanta importância ao que os outros pensam.
Não estou a falar de fora, estou a falar de conhecimento e do que consegui, foi difícil mas mais difícil teria sido se continuásse a dar tanta importância aos outros.
Beijinhos.

9:51 AM  

Post a Comment

<< Home