< Bloody Mary: sem título #2

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, November 23, 2006

sem título #2

Ontem foi dia de pré-apresentação teste.
É hj, dentro de umas horas...
Ontem foi dia de preparativos... entre ensaios e pouco mais! Estou em fase inútil de não ter grande puder de absorção de leitura, apetece-me mais discutir trabalho mas, não anda muita gente disponível para isso...
Estou na fase de ponto de rebuçado...
Então resolvi tornar-me útil!
Carta para CD, está feita.
Email para coleguitas (andava a evitar... mas foi)
Lanche está tratado dos últimos detalhes, com a empresa e os acessórios que faltavam... só falta pedir ao Pedro para me arranjar uns arranjos de flores. (Momento de propagan Jardinicies em Campo de Ourique)

E estava entre as horas a pensar ir até ao cemitério... ainda não foi desta!!!
Já passaram 5 anos desde o meu acidente lá à porta e nunca mais consegui lá ir!!!! Não queria ir sozinha, mas já me apercebi que é mais uma luta minha e só minha e que tenho de a vencer! além do mais já deixou de fazer sentido... e passa um dia, passa outro... e...
Tenho de ir falar com a avô Laura ( como a queria ter aqui ao pé de mim...) e com o Pai! Dizer em que fase estou, etc.. Enfim sentar-me e conversar um bocadinho!
Em ano conquistas pessoais, esta tem de ser uma delas! E vai ser...

3 Comments:

Blogger MMQ said...

florinices? nao se chama jardinices? o nome é muito mal das duas maneiras...
prefiro "O Nome da Rosa" no Principe Real...

10:42 AM  
Blogger ZEP said...

"O Nome da Rosa" é de um amigo meu :-)
bem gira a loja

Mary, vai correr tudo bem :-)
beijos imensos

11:06 AM  
Blogger M de M said...

Tu vais ser capaz! Tens energia para dar e vender...és a maior. ;)
Bjs, muitos

11:46 AM  

Post a Comment

<< Home