< Bloody Mary: querido Pai Natal... e afins...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, November 17, 2006

querido Pai Natal... e afins...

gostaria muito de ser presenteada com qq coisa desta "pequena" lista... lembrei-me!!!!

iPOD
placa de wireless ou USB wireless... para conseguir aceder sempre À net!!!!
um microfone com auricular para utilizar o skype.. para as chamadas serem suportáveis $
uma máquina fotográfica digital... para fotografar e partilhar tudo
O novo CD dos scisor sisters... para cantarolar...
Uma foto autografada dos meus amigos.... para levar comigo para as américas e fazer inveja a todos os americanos e americanas
Uma Nespresso (com tomada americana).... ai as saudades do café!!!
As recargas para a Nespresso... só assim as mato
Umas aulas de hip hop (com os cromos) na academia de dança ali de campolide (em frente à valenciana)... um capricho
A lavagem ao carro com aspiração (o meu único desejo do ano passado... outra vez!!!)... ele bem precisa de mimos
Um relógio com duplo visor... para saber sempre que horas são cá... enquanto estiver lá!
Um passeio pelo nosso Portugal (Monsaraz... qq coisa do género, do mais típico e portuguÊs possível)... para não esquecer quem sou, e o que deixo para trás além de que umas férias... lol
Um sorriso... um abraço... um mimo... sabe sempre BEM!!!!
Uma massagem daquelas exóticas... para descomprimir! bem que o mereço
QQ coisa bem fútil e pouco útil... (porque até agora foram tudo coisas que não tenho... e q tÊm utilidade e fazem falta)
Se me lembrar de mais, aviso
há, e podem ir pondo certos ao lado do que escolherem...

3 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

Querias gambas não?

7:28 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Já recebi a máquina digital ;)))))
E a sexta série do sexo e a cidade (falta a 1,3 e 4) lol!!!!

8:49 PM  
Blogger Bloody Mary said...

já recebi a weebcam de presente de doutoramento tb!!! é só mimos! Já tenho micro, camera e headphones, para utilizar no skype e no msg!!!!! lol!!!!

6:09 AM  

Post a Comment

<< Home