< Bloody Mary: Vestimentas...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, November 13, 2006

Vestimentas...


É verdade, missão cumprida...
Já tenho o tailleur, e os sapatos a condizer! Aqui fica uma mostra do conjuntito...
Para ver o resto, ou vão directamente à fonte (isto é à apresentação...) ou vêm as fotos aqui mais tarde... isto se eu as tirar... lol
eheheh
Rica mãezinha... só ela para me mandar hj ir buscar os sapatos que ela tinha visto e achava quer ficavam bem... e eu como bem mandada que sou, fui!!!

Obrigada pela companhia... ;)

6 Comments:

Blogger M de M said...

mas...eu nem cheguei a ir...lol
;)

Que guapa vais estar!

Ps: que raio de letras...aahahhahahahahahhahaha

10:32 AM  
Blogger expatriada said...

agora fiquei curiosa de ver a indumentaria completa! tira fotos depois da apresentacao!!! deve haver jantarada certo?! prometo q beberei uma Guiness por ti!

10:35 AM  
Blogger Bloody Mary said...

Foi a claudia que foi comigo... lol
Já viste? Estas letras são mesmo más demais... mas são por uma boa causa... lol

11:04 AM  
Blogger Bloody Mary said...

Claro que sim, a tudo!!!
eu mando fotos ou ponho aqui para tu veres...
Vou o máximo!
Vou jantar com a family, primeiro e depois vou comemorar as férias, com copos!!!! Mesmo, ainda para mais é véspera de feriado... anos da minha mana mafalda e principio de férias para mim (sem $, mas n interessa férias!!!!)
Obrigada minha querida!!! Gostava que cá tivesses, e vais tar (eu sei, nem que seja no meu coração...) E guiness? tu já bebes disso??? lol!
***

11:20 AM  
Blogger Miss Japa said...

bem quanto à forma não sei mas eu AMO estes padrões - e se é para celebrar férias então ainda melhor! (eu também estou com esperança que esta história de "estatuo emigrante to be" me dê alguns dias para descansar até porque só saio do meu job oficialmente amanhã e não sei o que isso é há ano e tal, mas a ver vamos :P)

e mais uma vez vejo a cláudia aqui mencionada - isto é o destino :P

por mim podes por-nos em "contacto" (haja ironia mais obvia!) à vontade

o meu mail non job é outrolado@netcabo.pt (as outras pessoas estão oficialmente proibidas de ler esta parte do comment portanto :P)

3:51 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Escrevedora...
amanhã último dia de trabalho? que bom, mesmo!!!!
Imagino que aq ideia de férias soe bem.. a mim tb, não fosse estar sem ordenado(ainda que com emprego) e por isso um pc limitada... ehehehe
mas a ver vamos!
Vou enviar o teu contacto À claudia... assim tiram dúvidas juntas!!! ;)
Bjs e aproveita bem...

7:45 PM  

Post a Comment

<< Home