< Bloody Mary: Se eu sou estranha... então os outros são estranhíssimos...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, November 09, 2006

Se eu sou estranha... então os outros são estranhíssimos...

Momento ovni parte 5489
Há coisas que não entendo mesmo... e sinceramente nesta fase do campeonato já nem sei se quero entender!!!
Então não é que tudo recomeçou com um telefonema!!!! Desta vez, nada agressivo, exactamente o oposto do outro...
-Então tás boa?
-Tou e tu? Que estás a fazer?
-ah estou no sofá a ver televisão, meia doente!
-A sério? mas o que tens???
-estou a chocar uma... nada de especial?!
-Olha que achas de irmos tomar um café logo?
(faço uma pausa...) Não posso tenho treino...
-Ah, nao faz mal... tás cá para a semana?
-Tou
-Então liga-me para tomarmos um café e contares-me das tuas coisas...
ainda boquiaberta disse que sim... despedidas... um tremor e um sentimento do que é isto????

Enfim... duas coisas a realçar: há pessoas que realmente gostam de ser maltratadas... quanto mais me preocupo, pior!!! é a conclusão a que chego, mas eu não sou assim!!! e sinceramente, graças a Deus!!! Nem queria...
Num momento excluem-nos da sua vida... noutro conviam-nos para café como se nada fosse...

Uma ressalva para mim própria!!!! Faz favor de não ser parve e de deixar as pessoas pensarem que é chegar, tomar um cafézinho que as coisas ficam bem... porque não é!!!! Passsar paninhos quentes por cima das coisas nunca resultou!!!! E não posso fazer isso, nem deixar que o façam...
Não por procurar sarilho, mas porque não dá mesmo!!!! Há que tratar as coisas pelo nome...

No momento em que liberto as pessoas... parece que as atraio mais... um fenómeno raro (de estranho), mas que não é a primeira vez que acontece! Alguém me consegue explicar isto????

4 Comments:

Blogger Miss Japa said...

explicar explicar não consigo, mas partilho o momento ovni acredita!

3:52 PM  
Blogger Bloody Mary said...

lol...
menos mau não ser a única!!!!
acho mesmo q não há explicação para estas coisas... hj tive mais um momento ovni... lol
nunca é demais... ;)

4:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

às vezes são ovnis de reconhecimento da parvoíce que fizeram.

6:01 PM  
Blogger Bloody Mary said...

;)))

11:29 AM  

Post a Comment

<< Home