< Bloody Mary: Inov... (falta o E de propósito)

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, November 06, 2006

Inov... (falta o E de propósito)

Parabéns Cláudia...
Não por fazer anos (para os mais distraídos isso foi há 2 meses!!!!) mas por teres entrado para o Inov Contacto!!! Mais uma a emigrar para o próximo ano... lol
com sorte, era colocada em San Diego... e eu tinha companhia! Vou torcer os dedos para isso...
E o choque, esse acaba por passar!!!!
Bjs grandes, estou muito, muito orgulhosa de TI!!!!!

7 Comments:

Blogger M de M said...

:'(... mais uma? fico igualmente triste e contente. Mas oq ue importa é que o meu braço direito é a maior!!

;)

2:53 PM  
Blogger Bloody Mary said...

braço direito... agora perdi-me... lol

4:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bloody Mary
Vais ou ficas? percebi que não ías para um lado, mas que ías para outro.
Ficas por cá?

5:34 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Olá mfba...
Vou para San Diego... em principio Março, mas não sei data certa ainda! até lá fico por cá!!!!
Gracias... ;)

6:36 PM  
Blogger MMQ said...

isto agora esta na moda bazar?
PARABENS CLAUDIA!!!

12:14 AM  
Blogger Miss Japa said...

bem, isto nem é muito o meu género mas tropecei no teu blog aquando da minha pesquisa "inov contacto" (não nos dão informação que chegue, uma pessoa começa a desesperar e depois em vez de trabalhar vem para o trabalho procurar mais coisas sobre o contacto). eu também fui seleccionada para esta 10ª edição (: Logo se for para San Diego aproveito para te informar também :P

11:25 AM  
Blogger Miss Japa said...

(: e se a claudia quiser que se apresente! :P devem ser 11 dias intensos quer-me parecer!

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home