< Bloody Mary: Descoberta... mais uma vez!!!!

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, November 06, 2006

Descoberta... mais uma vez!!!!

Então hj, fui descoberta mais uma vez!
E o meu canto vai sendo descoberto por algumas pessoas...
o anonimato, é quase garantido porque a maioria não sabe que este canto tão meu existe...
É sempre difícil para mim lidar com estas descobertas, neste caso provocada por mim... não que eu o escondesse, mas pela minha dificuldade em expressar-me... e por tal como tu, ter medo ou simplesmente não querer desiludir quem eu gosto!!!!
Nesta altura aparece sempre a censura de que quem gosta de mim me aceita como eu sou, eu acredito nisso! Mas não é fácil... viver na corda bamba...
Eu pelo menos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home