< Bloody Mary: Trolhices.... Eu HJ mordo!!!!

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, October 31, 2006

Trolhices.... Eu HJ mordo!!!!

Detesto trolhices qd não sou eu a fazer e quando não se acorda um preço previamente! Parece que eu ainda não aprendi!!!!
Que fúria comigo...
Enfim... ontem a meio do almoço a minha placa eléctrica... bem é melhor começar do princípio!

Estou a morar na minha casinha faz já 2 anos e pouco! Qd me mudei para cá escolhi cozinha e casa de banho, foi óptimo, mas como é óbvio hv umas informações que me foram omitidas!
Tipo que ainda não tinha luz (n por não ter contador, mas porque n havia local de consumo atribuído ao meu andar....) e que o gáz natural deveria estar a chegar....
Note-se que o gaz natural ainda não chegou...
Coprei o kit de gaz natural... porque prefiro para cozinhar... mas nunca o usei!!!!
Então para remediar, utilizava uma placa eléctrica (provisória... de um bico apenas... para poupar dinheiro) que resolveu avariar, ontem enquanto eu fazia o almoço!!!!

então resolvi que estava na hora de remediar o mal pela raiz... e que ia substituir a placa de gaz, por uma eléctrica... porque assim não havia condições...
Ikea comigo... fui e comprei uma pela módica quantia de 300 eurios, nada mal para quem para o mÊs que vem não tem dierito a ordenado, né??? ai as poupanças, as poupanças...

A sra disse que era fácil montar e que a placa cabía no mesmo buraco da outra... então cheguei a casa e lá fui eu trolhar....

Mas claro que a porcaria da placa não cabia... e entre pedir chaves para desmontar a porcaria da placa de gaz a tudo o que era vizinhança... fiquei com a casa de pantanas e sem o problema resolvido!!! Lá tive de ligar ao sr joão que me disse q avisava hj de qq coisa!!!
Cá me apareceu então o canalizador da minha obra (o cujo trabalho eu não gostei, nem gosto) que me serrou a porcaria da madeira, sujou a casa toda, ligou o fio eléctrico (que eu não pedi... porque eu isso sei fazer... e sou mais baratuxa... e levou-me mais 70 euros...

é por estas e por outras que eu aprendi já vários ofícios.... e costumo fazer eu as coisas sozinha...
Que abuso!!! e sem direito a factura porque ele não passa...
Perco a reacção... e fico irritada comigo


Mas o que interessa agora é que já tenho como cozinhar e que por acaso tá linda... :)
enfim...


PS: É por estas e por outras que eu vou formar uma empresa de trolhice!!!!

6 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

Ta girissima a tua placa. Espero que quando fores velha a placa te fique tao bem como isso!

9:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como um dos co-autores do livro "Que é o amor?", pode fazer o favor de ir ao blogue do livro responder a uma pergunta que está no primeiro post?

Agradecido.

António Rosa

1:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Valeu a pena. Nisto de trolhice posso fazer parte da tua equipe. Faço quase tudo.

5:46 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Ok... quando/se for a sério para a frente com isso... entro em contacto!!!!
:))))

9:15 PM  
Blogger MMQ said...

esta girissima!

12:54 AM  
Blogger Bloody Mary said...

ainda bem que gostas...

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home