< Bloody Mary: CRESCER...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, October 27, 2006

CRESCER...

- Tou ... achas normal o email que me mandaste? Achas que eu merecia isso???
...e assim começou a discussão!

(Sinceramente acho que não, mas porque eu escrevo em português e sou interpretada em chinês?) Tratei com cuidado próprio uma das rosas do meu jardim que tinha ficado mais posta de lado por estar num vaso sozinha e requerer cuidados especiais...) tratei-a com panos quentes, tentei lidar "frontalmente" de um caso particular e fui recebida com berros, cobranças e acusações! Ninguém está preparado para isso...
Porque utilizam as pessoas chavões nas discussões e qd querem magoar alguém?
Será que não sabem que magoam? Porque estam as pessoas zangadas connosco e não nos dizem? porque nos acusam de tudo meses, anos depois sem nunca terem feito para resolver o problema.. não se resolvem as coisas passando por cima...
Eu não sou exemplo, consigo ser cobarde e deixar as coisas arrastarem, mas há alturas que não dá e faço-me à vida...
Mas não posso cobrar... a ninguém que goste de mim ou que saiba o que se passa comigo... mas porque me cobram por eu não pedir ajuda?
Para mim acho uma grande cara de pau telefonar porque se está numa fase mt boa,ou mt má... acho que os amigos não são para as ocasiões apenas... e que há coisas q tomam tempo, para quê apressá-las?

não segui caminho diferente... fui excluída, ou riscada da vida de uma pessoa importante para mim, q eu achava que estava apenas desencontrada nesta fase de vida...

Mas, enfim... a esta hora não sei que pense, que sinta e apenas digo!
Por vezes é por ter medo de ser mal interpretada que não hajo... já entendo que ser mal interpretada se é de todas as maneiras! A vida escolhe-nos, nós escolhemos as pessoas que nos rodeiam, por tantas e diversas razões!! Eu sei que sou estranha, reservada, medrosa, e muito mais... ando a aprender! Ando a dar o grito do Epi (qq coisa, não sei escrever...) a crescer... e crescer não é fácil... mas faz bem...

Fica aqui escrito, qq coisa digam... por favor!!!
E gosto muito de vocÊs...


6 Comments:

Blogger M de M said...

Que mail..? Estamos a falar do quê e de quem? Se precisares mi liga vai...
Gosto muito de ti...e acho que tás a crescer a olhos vivos, força e coragem, sempre acreditei e acredito em ti!
;)

12:10 PM  
Blogger MMQ said...

a vida escolhe as pessoas... a vida fez com que eu te escolhesse... ou terás sido tu? não sei... o que interessa é que a nossa vida já não nos pertence a nós apenas mas pertence aos dois! ;) ontem liguei-te... só para saber o que estavas a fazer. até logo!

4:16 PM  
Blogger Bloody Mary said...

love u...

4:25 PM  
Blogger Patrícia Santos said...

Epa miúda gira!!

Estás mesmo a ficar crescida...

Além disso já sabes...

Até tens o meu número.

Liga-me ou manda msg se precisares. Durante a semana se não atender a horas decentes é porque estou a trabalhar, mas depois das 17h30m conta cmg.

Beijos Cósmicos... e vamos falando, nem que seja no MSN

8:07 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

Need help from Dr. Love?

12:01 AM  
Blogger Bloody Mary said...

Vamos...

1:37 PM  

Post a Comment

<< Home