< Bloody Mary: Lisboa aqui vou eu...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, October 19, 2006

Lisboa aqui vou eu...

e a ultima vez que escrevo sem acentos nos proximos tempos... amanha estou a por-me a caminho! E hj fica uma lb meeting do R. que parece que tem paraens cerebrais... mas enfim, e simpatico!!! lol uma caminhada para la outra para ca (desta vez sem enganos) fui conhecer a casa da Rita e ajuda-la a fazer bacalhau com natas... ainda tive direito a um prato de caldo verde optimo!!! E mais uma caminhada atraves de quase toda sandiego... passei pela zona gay, lol tinha de ser, ne??? e cheguei aqui, ao fim de duas horas com boa passada!!!
Realmente hh devem ter sido umas 3 horas de caminhada a seria... lol n aguento mais as pernas!!!
Fica ca o sol, e os ventos de santana... hj esta uma noite linda...
E vou para casa... e bom!!!
Estou bem... e isso e o mais importante...
As saudades essas mato-as qd ai chegar...
ate ja...

1 Comments:

Blogger MMQ said...

volta amor volta!

2:31 PM  

Post a Comment

<< Home