< Bloody Mary: Ultimo dia...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, October 18, 2006

Ultimo dia...

Estou quase, quase de volta, mesmo que demore 24 horas no relogio, ao ser umas 20 na realidade... lol
Chego dia 20, que giro!!! lol, com algumas fotos e pormenores de tudo!
Maninha querida, esta prometido uma sessao de caminha para perceberes tudo...
lol
a ver como corre tudo hj por aqui, preciso que corra bem... para me facilitar a decision...
E claro que sim... onde quer q eu esteja nem que faca cenas pela webcam.. pois eu sou uma STAR das MMQ productions e faco questao de continuar a ser... lol
kisses to all

PS: Aqui fica o que não escrevi sobre o último dia...
Fui ao Lab meeting hj, e esclareci o que tinha ficado no ar com o boss...
É verdade, ao longo da vida temos de aprender a lidar com pessoas diferentes.. e eu não gosto de pessoas pouco frontais ou evasivas ou inexpressivas (a parte do pc frontal é por dias... eu tb tenho problemas desses por vezes!!!), mas elas andem aí, e temos de lidar com elas...
Percebi e tirei o rótulo de estúpida (pelo menos no meu entendimento) da testa... E percebi realmente que o grupo, os projectos, a cidade e o edifício, por mais fora e americanos que sejam (coisa que a mim me perturba...) poderam ser a minha opção...
ficam aqui umas imagens do instituto!

2 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Olá minha querida!!

Estive a ler os teus posts... Isto parece que não está a correr tão bem quanto gostarias certo??

Dc é sp uma hipótese, ou não??

Beijos Muito Muito Saudosos!!

Volta depressa. Volta bem.

CHUAC

11:04 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

és uma star sim senhora!

3:59 AM  

Post a Comment

<< Home