< Bloody Mary: Pensamentos transatlanticos

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Sunday, October 15, 2006

Pensamentos transatlanticos

Ainda a tempo de escrever um post... acho eu
Fica aqui mais um pensamento que relato.
Estou longe sinto-me longe... e verdade! a decisao esta perto, comeco a ver o desfecho final... so se correr muito mal e que nao escolho esta cidade! Sim porque me imagino mais aqui que em Dc... mesmo! a energia e outra...
Fico com um aperto de pensar nisso... mas enfim! ja SEI q vou emigrar... isso e um facto mais que acente! e facto assumido... e isso deixa-me de coracao nas maos, pela distancia!
Mas sei que e por mim, sei que vai mudar tudo, mas que o que me liga a voces, familia e amigos, nao vai nem eu vou deixar morrer!resta respirar fundo! E aceitar que e para o meu bem, e que eEU quero e que vai ser bom para mim!!! Eu sei isso!
Estou contente por aqui estar, por ter tomado esta decisao de ver para decidir...
enfim... na terca terei ja a opiniao mais final... mas...
prognosticos, nao no fim do jogo sao: San Diego... e verdade!!!
love u all

4 Comments:

Blogger M de M said...

O aperto deste lado é igual...mas o nosso amor é maior que qualquer distância!
Bjs, muitos
;)

5:24 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

Então... já decidiste? Washington ou San Diego?

7:23 PM  
Blogger MMQ said...

ontem foi um domingo tristonho... cheguei a conclusao que os meus amigos sao realmente quem importa (e a familia claro) e fiquei horas a pensar na tua ida para san diego. tinha que ir comprar umas calças para o trabalho, a coisa mais basica possivel, mas nao me apetcia nada ir sozinho. comecei a pensar... a márcia lá está na irlanda, o miguel dias e o vinagre foram para barcelona, o michael a trabalhar e a mariana em SAN DIEGO! que depressão! acabei por ir comprar sozinho e depois enfiei-me sozinha numa sala do king a ver o "Paradise Now" que é sem dúvida um optimo filme. sabes que eu sou uma das primeiras pessoas a encorajar-te para ires para San Diego mas acredita que também serei uma das primeiras a entir a tua falta! beijinho grande e volta depressa para aproveitarmos bem estes mesitos!

10:55 AM  
Blogger Bloody Mary said...

Ainda nao decidi... mas parece que e mais san Diego, como suspeitava!
Estou de lagrima no canto do olho depois de ler estes comments!! Adoro-vos a todos!!!
e verdade, eu sei que sim ,porque aqui longe sinto a saudade a apertar e a vontade de estar e de partilhar estas coisas todas com voces! ainda bem que existem os blogs para nos aproximarem...

Estou quase a chegar.. e vamos aproveitar ao maximo o tempo juntos!
Eu sei que sim e que a distancia a unica coisa que faz e que nao tens as pessoas que gostas ao teu lado para as tocar, e sentir e fazer coisas juntas, por isso toca a juntar dinheiro para pelo menos 15 dias onde eu estiver!!!
love u all

4:13 PM  

Post a Comment

<< Home