< Bloody Mary: carta nº 13... Carta à C.

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, October 10, 2006

carta nº 13... Carta à C.


Após ler o post da minha amiga cosmictarot e de ter recebido um telefonema de uma amiga ou ex-amiga, nem sei... dei comigo a avaliar a minha vida e uma série de coisas que começam a fazer sentido, por mais que doam...

Então aqui fica a despedida... A morte de uma amizade que se calhar já devia ter morrido ou se calahar está morta faz tempo e eu não quero deixar! Se há culpaas? Não... há caminhos amis uma vez, há escolhas, há desentendimenos e vazios que se deixam crescer... Não sou nenhuma santa, não sei lidar com uma série de coisas... mas tenho de crescer e de acreditar que há coisas destinadas a morrer, para dar espaço a novas...
O problema é que não lio bem com percas emocionais, parece que me arrancam um bocado de mim cada vez que isso acontece por uma ou outra razão... mas não se pode forçar, não posso forçar ninguém a entender-me...
E assim, vou tentar deixar voar mais uma pessoa da minha vida. Sim Catarina desta vez és tu! Gosto muito de ti, mas já nada nos liga mesmo... porque o vazio entrou, porque a confiança falhou e não falamos, não fomos crescidas... e qd o fizemos foi tarde de mais! Gosto de ti e sempre gostarei! Não tenho maneira de te fazer entender as minhas escolhas, as minhas opções de vida, as circunstâncias da minha vida... porque por vezes é isso mesmo! As circuntâncias q nos moldam... as escolhas nem sempre são conscientes! São circunstanciais e de ambientes! Sei que tens pena porque eu tb o tenho... Não excluo as pessoas da minha vida, Às vezes apenas me sinto uma ilha e não deixo ninguém nadar até mim... porque por vezes essa é a opção mais fácil!!!
assim não me magoo mais! E não magou-o mais ninguém!!! Já percebi que esse não é um bom caminho... mas...
Ando a tentar aprender a deixar as pessoas entrarem no meu mundo, mas é trabalho de uma vida... eu ganhar confiânça, sentir que eu posso ser EU... e SÊ-lo apenas... vivo ao sabor da corrente, evito problemas e desentendimentos... porque não gosto!!!! Tu melhor que ninguém sabes isso... agradeço o que vivemos! Hás-de ser sempre uma das minhas melhores memórias... tenho pena... mas tenho de deixar, de aceitar que chegou ao fim....

Vou por um fim a este caminho... não sei se haverá outro... só o futuro nos dirá!
Não quero que me julguem, não quero julgar... não sou obrigada a isso... não tenho!!!

"Morreu" neste ultimo ano muita coisa em mim...
Estou quase, quase pronta a renascer...

1 Comments:

Blogger MMQ said...

uma coisa que o meu pai sempre disse: amigos verdadeiros e para a vida toda tens no maximo 3!

10:56 AM  

Post a Comment

<< Home