< Bloody Mary: Data Marcada...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, October 11, 2006

Data Marcada...

Então é assim...
Hj é dia de festejo...
As teses estão todas impressas, ficaram lindas!!!
E já tenho data marcada, Dia 30 de Novembro na Reitoria da Universidade de Lisboa, as 14.45hs, vai dar início o massacre aqui à je!
E depois, sou doutora... que estranho a piralha estar prestes a ser doutora à séria!
Enfim... hj estou rejubilante! Hj foi mais outra etapa, a burocrática!
amanhã é dia de ir à FCt, praticar apresentação, ir visitar sobrinhos lindos... e fazer as malas para San Diego... lol
Enfim, de tédio não morro!!!! lol
Bjs a todos...

3 Comments:

Blogger MMQ said...

hoje podiamos tomar um cafezinho rapido para comemorar! tudo é motivo de comemoração!!!

11:54 AM  
Blogger Mr. MyShadow said...

Leva-me contigo! E, quanto ao café, concordo! Tenho o teu "Anjos na América" no carro

5:57 PM  
Blogger Bloody Mary said...

já disse ao manel... hj é dia de treinos... café as 23.30??? +/-??? era uma boa... lol e levo sim... até tenho uma cama a mais no quarto, lol... e sempre tinha companhia... :)

7:08 PM  

Post a Comment

<< Home