< Bloody Mary: 21 de Outubro...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, October 18, 2006

21 de Outubro...

Dia de festa... e verdade para quem nao sabe, vai haver festarola!!! lol
Eu tenho ainda uma reuniao de familia que acho q vou ter de levar mordaca, porque eu com o meu jet lag... neo me responsabilizo...
Ao mesmo tempo e o Dia de anos de uma pessoa muito, muito importante!!!!
E verdade, faz anos neste lindo dia uma das pessoas mais bonitas que tive o previlegio de conhecer e de me cruzar (de novo)
Enfim... mais pormenores brevemente numa sala perto de si...
PS: Saudades... de quem gosto, saudades de voces todos ai, saudades da minha casa, da minha cama... da minha vida!!! Saudades de TI!!!
Ate breve...

3 Comments:

Blogger M de M said...

aiaiaiia..tanto mistério! Já não estou a perceber nada.
Ó mana volta e conta-me tudinho na tua caminha, boa?
Bja, muitos

12:00 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

e k tal levar esse mistério à festa eihn?

4:54 AM  
Blogger Bloody Mary said...

ehehehe acho que não! Mas vou pensar!!!
lol

8:38 PM  

Post a Comment

<< Home