< Bloody Mary: San Diego #4

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, October 18, 2006

San Diego #4

entao ca estou eu, no final do dia da apresntacao... hj foi um dia estranho, comecou por uma noite muito mal dormida, o incosciente estava com medo de nao acordar... e... enfim acordei de 1 em 1 hora a partir das 4 da manha... um horror!
De resto correu tudo bem, la apanhei eu o autocarro ate ao ponto de encontro com a rita que me deixou a porta do scripps!!! Querida Rita...
Enfim, la esperei eu pela mishelle para montar a tralha toda, apresentei, correu bastante bem, desta vez nao dei seca!!! gracas a Deus... e iniciou-se o Dia D, ou nao, ja nem sei...
Falei com o Barbas, com o pessoal todo do lab. Que gracas ao Fred, me trataram todos com um carinho especial... almocei e tudo com parte do laboratorio! O instituto e fabuloso, enorme... as pessoas simpaticas e os projectos interessantes, bastantes! Estava eu a pensar que aqui podia ser feliz, ou trabalhar ou sei la bem o que!!! A tarde falei outra vez com o barbas e apos a nossa conversa estamos a discutir a minha vinda para ca... eu disse que estava interessada, e comecamos a tratar dos aspectos practicos!!!!
Esta parte foi a que eu na gostei, acredito que ele n tenha de se preocupar com nada, mas ha coisas que sao o minimo!!!! Enfim, a parte dos pagamentos foi deixada para o fianal e fiquei sem perceber nada, resumindo a preocupacao monetario comecou a correr na minha cabeca... e fiquei irritada comigo por dar tt ar de panhonhas nstas coisas por querer sempre evitar assuntos desagradaveis... que furia... qd e que eu cresco!!! Resumindo amanha vou outra vez ao lab... e vou ter de perceber isso bem... ainda na sei o que quero ser qd for grande... nao percebo... nao me entendo... era mt mais facil se sim!!!!
De volta ao autocarro enganei-me no caminho e fui em direcao quase a autoestrada... subi de novo achei que me tinha enganado outra ves... voltei a descer... tive de voltar a subir... com isto andei perdida durante uma hora, de portatil ao ombro, aflita para ir a casa de banho, com uma vontade enorme de chorar...
Ja nao sei nada... estou cansada, muito cansada!!!!
enfim, amanha e outro dia, e o ultimo por estas terras... e, sinceramente ainda bem...
Minha querida lisboa, minha querida casa e conforto!!!

1 Comments:

Blogger MMQ said...

hehehe começa-te ja a habituar a ideia... que eu já estou a pensar nos meus dias fantasticos em san diego... e ja viste? mesmo de longe faras parte em mais uma grande produção MMQ PRODUCTIONS... hehehe

9:33 AM  

Post a Comment

<< Home