< Bloody Mary: ainda não parei...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Sunday, October 22, 2006

ainda não parei...

é verdade, parece que estive fora quase um mÊs porque ainda não parei desde que cheguei!!!!
Então, cheguei à chuva... estive um bocadinho a descansar em casa e logo fui até ao lab para conversar com o boss, tirar umas dúvidas e partilhar impressões!!!
Sexta à noite, foi só ficar em casa um bocadinho, e quando menos esperei adormeci de tlm na mao e tudo...
Sabado, reunião de família pela manhã... correu bem, graças a Deus! Tive um bocadinho com as manas e primos, depois vim para casa, o manel veio cá ter e fomos almoçar as amoreirras com o Rui, a cláudia a mana e o jolie foram lá ter... foi o máximo!!!!
Vi as duas madalenas (a da joana e do gonçalo e a minha afilhada) ainda vim para casa fazer um bolo para a grande festa!!!!
Sim, hj foi o dia da festa do primeiro aniversário dos M&Ms, foi altamente!!! O dia foi agitado e deu para tapar o sentimento estranho de não estar com quem se gosta no seu dia de anos! Mas é complicado, acho eu!
Enfim Domingo dia de almoço com a família para matar saudades... teatro À tarde! Fui ver os dois amores!!! Adorei!!!! e ainda fui tomar coffee com a Raq! Fim de semana bom... mas agitado!
Agora é tempo de acalmar, de arrumar a casa, os papeis, a cabeça para passar À nova etapa! A de defesa da minha tese!!!
Enfim... um dia de cada vez!!! :))))

2 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Bem...

Que atarefaditas estamos...

Beijos Grandes

7:29 PM  
Blogger MMQ said...

podemos ja fazer a tua festa de despedida para a semana!

10:03 PM  

Post a Comment

<< Home