< Bloody Mary: Lágrimas

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, October 24, 2006

Lágrimas

Várias invadiram os meus olhos...
Da vida que tenho, da vida que vou ter,
Das saudades que vou sentir, do pouco tempo que tenho,
Do que tenho de fazer, do que tenho de organizar,
Do que vou perder, do que vou ganhar...
Pelos meus medos, pelos meus receios, por mim, por Ti, por vocês...

Por ouvir que sim, por ouvir que não, por não ser adivinha e saber já se é a escolha certa...
Essa não existe, é a ESCOLHA e é minha... e vou vivê-la e sei que me vou adaptar, tenho tudo para isso...
Mas entre o cá e o lá... há muita coisa ainda... e é isso neste momento!!!!

Já secaram...
Fiquem secas... vou VIVER...

5 Comments:

Blogger expatriada said...

E a vida nao nao e' senao isso tud... e muito mais!

12:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha eu tenho outra maneira de ver. As escolhas são nossas e se forem feitas com o coração são sempre as mais acertadas, são "as certas". Não se pode ir em conselhos por mais amigos, temos é de viver e escolher e tornar a viver.
Quando olhar-mos para trás é bom que não se fique arrependido pelo que se não fez.
Vai à Vida, FORÇA!

4:36 PM  
Blogger MMQ said...

e eu estava quase a chorar a tentar ler o texto... porque é que tiraste o amarelo? ficava tao bem!

5:14 PM  
Blogger Bloody Mary said...

porque não gostava... desculpa meu querido... eu pus este mais claro porque te queixavas do mais escuro... que n fazia contraste com as letras...
eu acho legível...
enfim... já não sei!!!!

8:53 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Obrigada mfba...
Pela força, eu sinto que tem toda a razão, no que respeita às escolhas... que eu não pensei não posso ser acusada disso, penso demais, acho eu!!! sei que vou sorrir um dia qd ler este post e todos os associados...

8:55 PM  

Post a Comment

<< Home