< Bloody Mary: Sincronicidade (outra vez)

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, October 27, 2006

Sincronicidade (outra vez)

TEm sido estranho... aprendi uma palavra nova que parece que está comigo, tenho andadjo em sinocricidade com uma séri de pessoas que parece que escrevem para mim de modo a que eu consiga superar mais uma fase deste ano que está a ser ÚNICO (como todos, tv... mas especialmente) porque não está a ser mais um... está a ser um ano de muita coisa, de crescimento, de procura e de encontro de mim...

Tem-me saído do pelo é verdade, mas tenho de estar orgulhosa de mim, sim ainda ontem estávamos a falar de astrologia e eu tenho na minha casa 10 um planeta que me confere positivismo e uma estrela da sorte que me permiteseguir em frente... eu sei isso e sinto isso!Não tenho veia de me lamentar sobre o leite derramado, mas bolas tenho sentimentos e acima de tudo penso muito no que faço, me dizem e as pessoas pensam de mim... porque o nosso reflexo nem sempre é o melhor... Mas sou muito em frente... porque acima de tudo acho que nada nem ninguém tem o direito de nos retirar o nosso brilho especial... porque todos o temos
e ler sobre mudança, sobre responsabilidade, sobre livre arbitrio fez com que eu pensasse interiorizasse e que tomasse rédeas sobre tudo isto que me está a acontecer... e que por muito que me custe aceite... porque me custa!!!!
Enfim... parece um mimo para mim, ou um sinal que agi correcto (para os mais cépticos deculpem se pareço exotérica... mas sabem que eu SOU um bocadinho...)

E, já chega de divagações... vou-me fazer à vida... E ontem tive um dia fantástico com um episódio menos bom (ou mesmo mau...) mas que não me tira a lembrança de uma manhã de conversa... de uma tarde com os meus sobrinhos lindos... um a correr pela casa e outro ao colo...
há momentos que valem ouro... e um treino puxado mas como sempre constructivo, divertido e especial...

8 Comments:

Blogger MMQ said...

também quero sobrinhos! no outro dia disse as minhas irmas para deixarem de tomar a pilula!

4:19 PM  
Blogger Bloody Mary said...

loooolll

4:24 PM  
Blogger M de M said...

A mim também me disseste o mesmo seu maroto! ;)

5:31 PM  
Blogger Bloody Mary said...

e eu não disse para deixares de tomar a pílula... disse que quero sobrinhos... E QUERO!!!!

6:15 PM  
Blogger Patrícia Santos said...

Amiga... andas como eu.

Apercebemo-nos agora (e nunca é tarde) que temos de crescer... e já que o corpo não dá mais, pelo menos que dê o espirito e esse está sempre em crescimento e melhoramento.

Beijos Cósmicos para alguém também místico

8:25 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

Boa! Vamos TODOS deixar de tomar a pílula para ver quem engravida primeiro!

3:03 AM  
Blogger Bloody Mary said...

minha querida...
é de estarmos as duas nos 28... lol
acontece e sinceramente ainda bem!!!!
Espero que saibas q o meu número está à tua disposição tb!!!! lol
Beijos cósmicos para ti tb!

5:14 PM  
Blogger Bloody Mary said...

antónio, sinto-me muito lisonjeada por todas as palavras!
muito obrigada por tudo!!!
Sinto-me uma previligiada por fazer parte do anel do coração e de estar nos destaques da semana! Conseguiu-me por de lágrima no canto do olho (mas de emoção...)
Obrigada!!!
Um beijinho muito grande!

5:17 PM  

Post a Comment

<< Home