< Bloody Mary: Acordar...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, October 28, 2006

Acordar...

Ontem foi um dia bom... mas que durou até tarde!!!! logo aqui a preguiçosa hoje permitiu-se a dormir até mais tarde (porque adoptei a técnica do não despertador agora que estou a trabalhar em casa... acordo muito mais bem disposta com o meu relógio biológico e mais ou menos à hora que quero!!!!) Enfim... Acordei tarde e demorei a vir ao blogue!!!!
Vejo 9 comentários no meu ultimo post ainda antes de ir aos mails vim ao blog, e... emocionei-me com os comentários deixados durante esta manhã pelo António Rosa. Portanto num misto este post é-lhe dedicado.

É engraçado como o ditado "depois da tempestade vem a bonança", está tão certo! Eu noto que neste pós-guerra, em que a guerra foi violenta não por esta batalha em si, mas pelo contexto em que se insere, o facto de olhar para dentro e ver que por mais que me acusem de tudo eu sei o que fiz, reconheço os meus erros e os que não fiz... que ao tentar esclarecer e lidar com as coisas elas não correram como eu gostaria, mas enfim... eu sei que tenho de aceitar! E eu até aceito nomalmente qd as pessoas não me querem na vida, mas aqui há uma dúvida tb! Porque dizem as pessoas que não nos querem na vida e agem depois fora de conformidade com isso, porque se incomodam com a nossa presença? porque tÊm necessidade de falar de nós? de arrastar outros com eles???
Neste pós guerra quero seguir em frente, e recebo mimos inesperados (porque são sempre!) ... foi com emoção que eu li os comentários deixados para mim, ao adicionar a já outros que eu lá tinha... o meu acordar foi por isso... especial!
Obrigada pela honra, obrigada por me fazerem sentir especial... Obrigada pelo apoio e conselhos!
Sinto-me acarinhada e sinto que realmente o que eu acho e sinto consegue ser interpretado com o significado que eu coloquei nas minhas palavras! E é bom... muito bom...
Por isso só me resta agradecer por estarem aí, por me lerem, por me apoiarem e criticarem...
Vou almoçar... até logo
é bom ser eu, não queria ser outra pessoa...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E se não houver tempestade, em que parte da estória aparece a bonança?...

Bento do Ó
dwij12@gmail.com

3:05 PM  
Blogger Bloody Mary said...

:))))))))

9:18 PM  
Blogger Kalinka said...

Deliciei-me a ler este post, porque senti-me aqui retratada, a sério...

Também há algum tempo que adoptei a técnica do não despertador, acordo muito mais bem disposta com o meu relógio biológico e mais ou menos à hora que quero!!!!)

Ai...como eu te entendo: eu até aceito nomalmente qd as pessoas não me querem na vida, mas aqui há uma dúvida tb! Porque dizem as pessoas que não nos querem na vida e agem depois fora de conformidade com isso, porque se incomodam com a nossa presença? porque têm necessidade de falar de nós? de arrastar outros com eles???

PARABÉNS por teres escrito: é bom ser eu, não queria ser outra pessoa...
Digo o mesmo.
Beijo terno.

11:42 AM  

Post a Comment

<< Home