< Bloody Mary: Reposta...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, October 31, 2006

Reposta...


Finalmente veio a resposta à minha decisão de ir para San Diego por parte do outro laboratório. Não podia espera milagres, eu sei e a resposta até foi razoável.
Fico triste por não conseguir agradar a todos, principalmente Às pessoas de quem gosto, mas não dá para tudo!!!!

Então a resposta deseja-me as maiores felicidades, mas que tem imensa pena por eu ter decidiso ir para o Scripps em vez de lá (NIH), mas que percebe porque eles lá tÊm o bom tempo! (esta foi a parte que eu dispensava, mas tenho de compreeender!!!!) e que se eu conhecer alguem interessado num pós-doc em virologia...
fico triste por várias razões, mas a principal por ler um desapontamento nas paavras de uma pessoa que eu admiro e respeito em relação à minha pessoa! enfim... a escolha está tomada e não foi só pelo clima... se bem que é uma coisa a ter em conta tb, claro!!!!
Foto de NIH, o sítio para onde eu não vou....
bom dia a todos...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Há males que vêm por bem. Será este o caso ?
Beijinhos.

5:44 PM  

Post a Comment

<< Home