< Bloody Mary: Domingos...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Sunday, October 29, 2006

Domingos...


Mudança de hora... deu para dormir mais um bocadinho!!! lol

Acordei para ir ter com a mummy e procurar o fato do dia de defesa de tese... foi uma aventura, mas lá vou eu de saia-casaco, hã quem diria!?! Muito vintage, em piquê preto e branco!!! Enfim, cheguei à conclusão que eu até fico gira de executiva... lol!!!

Depois de escolhido o traje foi tempo de engolir qq coisa, e ir passear...
Uma tarde de encontro com a natureza, praia, areia, boa disposição e melhor companhia... entre risos, conversas e... espero q tenhas chegado mais bem disposto a casa! Eu sei que cheguei!!!!

Ah... a mafalda encontrou casa para ela, se tudo correr bem vai-se mudar para a rua paralela À minha... imaginem nós as duas como vizinhas... lol! Não vai haver vizinha que nos ature...

E mais um fds se passou...
mais um sorriso, um telefonema simpático, uma responsabilidade cumprida, a loiça lavada, incenso oferecido e ar purificado... não deu para tudo, para ir ver o cunhadito a tocar na terra! Temos pena, mesmo... nem revisto algumas das caras habitues e não habitues!
Quero acabar esta fase (emgrande e grande estilo...) e ir dançar, beber copos, com vontade... porque é o que me tem faltado... lol

0 Comments:

Post a Comment

<< Home