< Bloody Mary: Normalidade...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, November 07, 2006

Normalidade...

Back to normalidade, como diria o manuel...
Já consigo acordar de novo sem despertador, já consigo ficar sentada em frente ao compt a trabalhar, já chateei as srs da loja (como a minha maezinha queria) por causa da saia do meu tailleur, já tenho a apresentação quase feita e escrita... falta um slide e ver como estou de tempo... e ensaiar para n me engasgar nem sairem muitos hhhaaaaa, que é horrível!!!!

Falta-me ainda imensas coisas para fazer... ui que é bom!!!

Entretanto descobri que peras verdes (um tipo de pÊra... ) são óptimas!!!! hãm hãm...
Sim, eu sei q não tem nada a ver, mas é verdade!!!!

De resto assustam-me as rotinas...
o incerto, o desconhecido...
as perdas...

tenho de lhes perder o medo e fazer por passar por cima... Sim! Eu sei!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa do tailleur impressionou-me.

Até nisso os homens querem dominar. São uns macacos. E os estilistas inventaram uma roupa que se parece com um fato de homem, em corpo de mulher.

Que aconteceria se te apresentasses com um belo vestido de Roberto Cavalli? Nem sei se é assim que se escreve? lol

beijos e sucesso.

3:01 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Olá António...

É verdade!!!
Em relação ao vestido, seria criticada, provavelmente por não estar adequada À situação! Eles bem querem que nós vamos iguais a todos, mas eu não consigo!!!!
Por isso vou com um tailleur Saia-casaco, que por sinal me fica a matar (isto se a saia chegar a tempo, lol)!!!!

Beijinhos

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boa, boa.

Gosto dessa atitude.

===

Uma prenda, caso ainda não conheças.

Uma ferramenta útil:

http://blogsearch.google.com

É o Google especializado para blogues.
Basta escrevermos o endereço electrónico do nosso blogue.

8:27 PM  

Post a Comment

<< Home