< Bloody Mary: Dias frios... soluções quentes...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, November 15, 2006

Dias frios... soluções quentes...

Em tempos de frio...

As soluções da Avó...
Hj fiz sopa de grão e agrião (está divinal)! E para terminar adicionei o toque especial que tanto me lembra a minha querida avó Laura... ovo cozido picado....

Saudades da minha avó...
Gostava que estivesses cá, principalmente nesta fase!
Uma das minhas maiores referências... mutas saudades vó!

4 Comments:

Blogger ZEP said...

ADORO sopa com ovo cozido picado. A mãe do Alexandre faz uma excelente que é devidamente devorada sempre que ele chega de fim de semana. A tua está com óptimo ar! nhammy nhammy!

9:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom aspecto. Acho que vou tentar imitar.

10:50 PM  
Blogger M de M said...

que saudade....a minha tb. fica assim! tivemos a melhor professora de todos os tempos. Hoje sonhei contigo, depois conto tudo!
;)

11:07 AM  
Blogger Bloody Mary said...

lol...
Zep... prometo que te faço uma depois de dia 30 (é isso e o risoto... lol)
e mana... vou quere mesmo saber tudo... ;)

11:48 AM  

Post a Comment

<< Home