< Bloody Mary: Contagem decrescente...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, November 15, 2006

Contagem decrescente...

Faltam exactamente 15 dias para a minha defesa de doutoramento!
O juri está escolhido, está tudo pronto (excepto EU!) estes 15 dias que aí vêm vão ser duros! ontem senti isso! J´não consegui adormecer sem ler uma série de coisas... dormi pouco, mas acordei com aquela sensação do tenho que fazer!
Sentia falta desta motivação! Não sei se foi por ter falado ontem com o zé Miguel (um dos membros do meu juri... e eu ter visto que ele estava a ler a tese e que realmente se preocupava com o meu trabalho! É que sinceramente esta fase do all by myself, sem grande apoio dos meus orientadores, sem críticas, sem aplausos... é complicado! E o ter falado com alguém que me entende... acho que fez bem! Faz sempre, não é???

Então cá estou... Vou ler... vou corrigir... vou aprender (ainda mais!!!!)

PS: pelo caminho claro que tenho mil e uma burocracias para tratar! Papeis, facturas que não são reconhecidas e me deixam pendente com dinheiros... enfim... tudo o que não ajuda nada!!!! lol
Vou...

3 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Vais sim senhora!!

Vais ter muito pensamento positivo, muita garra e para a tese... muita m...

Não é assim que se diz para dar sorte??

Beijo Enorme

7:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tem calma! Vais ver, estás mais do que preparada.
Vai correr tudo bem e ficamos aqui a torcer por ti.
Beijinhos e muito Boa SORTE:

10:52 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Patrícia...
é assim é!!! ;)
Obrigada! mesmo pelo apoio e pela força...

mfba!
é reconfortante e bom receber essa força! Sei que me vou lembrar dela e senti-la no dia e até lá!!!
Mt obrigada

11:44 AM  

Post a Comment

<< Home