< Bloody Mary: Lanches e afins...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, November 21, 2006

Lanches e afins...

Enfim...
Nestes dias que faltam até à tortura... muita coisa há ainda para tratar!
Desde as coisas mais importantes tipo apresentação e estudo, até àquelas que me fazem sentir meia tonta... lanches, roupa, sapatos... enfim! Não é dia de casamento e parece!!!! Estou com aquele síndrome tão meu...
Adormeço tarde e teimo em sair da cama... Enfim! o nervoso anda aí, e não há nada a fazer senão respirar fundo e acalmar! tenho de ver como me dou com o inderal!

3 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

Desejas algo para o lanche? É que estou a aperfeiçoar os meus dotes culinários lool Obrigado pelas cuecas ;-P

7:07 PM  
Blogger Bloody Mary said...

looollll...
De nada! Espero que sirvam! ;)
E qt ao lanche não te ofereças muito que ainda te cravo para qq coisa, lol

7:44 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

tas a vontade. farei o que estiver ao meu alcance

4:56 PM  

Post a Comment

<< Home