< Bloody Mary: é tarde...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, December 01, 2006

é tarde...

mas não posso ir-me deitar sem partilhar parte da minha felicidade...
tive um dia em cheio para o qual muitas pessoas contribuiram e do qual eu me encontro extremamente grata...

finalmente sou doutora... é verdade, por extenso e tudo (com louvor distinção e aclamação)
foram todos os preparativos... um último ano difícil, mas enriquecedor sem dúvida. Ultrapassei todas as contrariedades e cheguei ao fim, dentro do prazo, com muito stress, dúvidas, anseios, certezas, animo e determinação! Não posso deixar de agradecer Às pessoas que mais directamente me ajudaram para as prestações das provas... a minha querida Sylvie, a Sofia, a Sara foram incansáveis... Não há palavras!!!É um previlégio ter colegas assim! Todos os outros... q não tão directamente mas q tt fizeram, ajudaram e apoiaram...

Ao meu chefe... agora, depois deste dia... em que de cabeça mais fria e com algum remorso... não posso deixar de dar um muito obrigada, um beijinho muito grande e dizer que por mais que eu estrabuche é a minha referência... é a quem eu devo o ter chegado onde cheguei hj, e que eu não esqueço isso... sei que é uma pessoa especial e que tem uma maneira particular de lidar com as coisas... mas é sua! E realmente preocupa-se comigo! Não posso dizer que não... nada mesmo!!!!

Aos amigos não há palavras... A todos, um mais que obrigada! Pelo amparo, paciÊncia e força...
Hv mesmo quem tentasse acompanhar as provas... dou-vos os parabéns... por terem suportado!!!

A Família esteve em peso... quando vi o meu avô (referindo que tem 88 anos... e que as provas foram À hora do descanso) foi uma emoção muito grande... Esteve À altura, acordado e com muito orgulho no final... A mãe, o Jean-Marc, os tios... a mana e o filipe...
O jantar com todos só faltou mesmo a madrinha que está em londres!

A ti... obrigada por existires e estares aí! Não foi possível estares presente, mas estiveste sempre comigo!!!! Eu Sei...

Foram só mimos... msgs, telefonemas, uma maquina digital, o livro das respostas, outros livros, flores, sex and the city season6... postais... mimos, mais mimos... de todos os lados e direcções... obrigada!

Se a felicidade tivesse nome era HOJE!!!!

A todos os presentes e ausentes... OBRIGADA...
por tudo...

2 Comments:

Blogger M de M said...

Hoje, mais que nunca tenho motivos para dizer: ÉS a MAIOR ! e ainda mais, depois de tudo o que assisti só posso acrescentar que de facto és a minha heroína!
Um beijo enorme!
;)

8:34 PM  
Blogger ZEP said...

:-)
já sabia da distinção louvor e aclamação, a Márcia contou-nos logo!! E ninguém nunca duvidou que assim não fosse!!!
eheheheh
PARABéNS!!!!
YOU RULE!!!
:-)

9:37 AM  

Post a Comment

<< Home