< Bloody Mary: Soluções...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, December 11, 2006

Soluções...

Depois de ter perdido a cor durante uns dias... parece-me que finalemente a recuperei!!!! ;)))
Hj foi dia de papeladas (e n tÊm sido todos????)
E finalmente acho q pus fim ao inferno da bolsa perdida!!!!
Viva o Klaus... que nesta altura dá vontade de chamar santa Klaus (ironia do destino mais uma vez, não????) que me permitiu e proporcionou o manter da minha bolsa!!!!
Não há palavras de agradecimento.... ainda há gente boa e ainda bem...

Estou em tempo de espera agora... enquanto n assinar contracto não descanso... até lá tenho de acabar o projecto... n o consegui fazer este fim-de-semana... mas n era esse o problema!!!!

Para grandes males, grandes remédios... de alguma coisa me serve ser assim!!!!
Thanks...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home