< Bloody Mary: doi-me a garganta...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, December 14, 2006

doi-me a garganta...

é verdade... devem ter sido os ares condicionados... e o frio que anda por aí!!!!
Doi-me a cabeça, a garganta... muito a garganta!!! Ainda n vi a febre... mas!!!!
Enfim...
Hj foi dia de formação, do Natal dos "Sem Abrigo", que vai decorrer este fds na cantina velha de Lisboa! ;) a ver vamos como corre... espero melhorar até lá...
E amanhã tar em condições de assistir às provas de Doutoramento do Rui... o meu companheiro desta fase de vida!!! Estamos quase a par e passo... espero q lhe corra bem!!!!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

As tuas melhoras. Um beijinho.

7:25 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Obrigada... piorei... :(((((( mas dps de ter ficado todo o dia a dormir! melhor!

8:04 PM  
Blogger ZEP said...

beijiiinhoooossss
tenho sódádisssssss

8:45 AM  

Post a Comment

<< Home