< Bloody Mary: Final de fim-de-semana

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, December 18, 2006

Final de fim-de-semana

Pós 2 dias de cama com febre... 1 noite de insónias com direito a neura à mistura, fui até ao Natal dos sem abrigo (isto dps de ter falhado a caminhada pelas serras de monsanto... uma vez q ainda n estava totalmente recuperada!) aí tive a sorte de integrar a equipa das sandes (acho mal denominada, tendo em conta q não foi só sandes que se preparou naquele pequeno espaço... ), e após uma tarde de trabalho... saí e ainda ui ter com a mana... mas a neura não tinha desaparecido totalmente! Talvez por não me ter cansado em condições... Ainda resolvemos alguns presentes de Natal, jantei e fui para casa dormir... o meu mal era sono!!!!

Domingo, foi dia inteiro de trabalho, fui para lá de manhã e foi um nonstop até as 21.00hs da Noite, altura em que comi um caldo verde e conversei um bocadinho mais... entre acartar coisas, preparar sandes, saquinhos de chocolate, ou de bolo rei, ou de bolachas mais fruta e juntar tudo num saco grande... desempacotar, cortar pão... uma verdadeira linha de montagem onde cerca de 20 pessoas fixas e +/-10 tiveram a trabalhar que se desunharam... depois o jantar, servido À mesa de tudo, desde velhotes e velhinhas apetitosos para trazer para casa, a gandulos, a emigrantes de leste, a agarrados e/ou bêbados... ao som da Ágata ( o momento alto da noite, ontem acho q teve lá a lili caneças mas eu falhei!!!!), lol... e depois de terem dito que eu era imparável... dei conta que sim! Tava como faz tempo não me via (a trabalhar q nem uma moura, como eu adoro!!!) e descobri que essa vontade está cá que não morreu e senti-me mais e melhor!!!

ainda fui a tempo de ver o "O Amor não tem férias" e cheguei a casa de sorriso nos lábios... não quero que seja efémero, este sentimento, esta vontade!

Vou dormir... já é tarde e doi-me o corpo todo!!! ;)

Ah e só paraterminar, esta multiorganização onde foi destribuída, lanche à entrada, lanche à saída, jantar, roupa, assistÊncia médica, cabeleireiros, espaço para as crianças... foi organizada pela Comunidade Vida e Paz! Parabéns!!!!

PS: e fui apanhada... lol!!!1

3 Comments:

Blogger expatriada said...

isso e q foi! isso sim... e o verdadeiro espirito de Natal! tenho pena n participar este ano nessas iniciativas...

Beijo grande para ti miuda...

10:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

E parabéns a ti Bloody Mary pela tua generosidade.
Beijinho

6:55 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

Mais do que generosidade, acho que fazer este tipo de iniciativas parte de uma necessidade e gosto pessoal e a satisfação que se recebe em troca é enorme. Portanto, chamem-te egoísta mas ao menos no teu egoísmo reside a generosidade e a capacidade de trazer um sorriso alheio!

2:41 AM  

Post a Comment

<< Home