< Bloody Mary: Post 300

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, December 20, 2006

Post 300

é Verdade, já vamos no número 300...

Então é assim... em preparativos de Natal e de Ano novo e de vida nova!
Já tenho RASTAS!!!! ;)))))), é verdade maninha... uma Doutora de rastas... mas fico gira!
Vou ver se saco uma foto para por aqui!!!!

E agora vou jantar com as minhas pops! Que eu adoro... e ontem foram responsáveis por mais um trino fantástico e uma noite bem dormida...
Vou....
n disse nada de jeito... ando numa fase meia estranha... mas n quero deixar de satisfazer aqueles que diariamente ou não... passam por aqui!!!! ;)

4 Comments:

Blogger expatriada said...

Quero fotos das rastas!
Isso dura pelo menos ate sabado nao dura?! Para alem da foto quero ver pessoalmente!

12:00 AM  
Blogger ZEP said...

as pop não querem participar no "Aqui Há Talento"? procuramos números originais, fantásticos, etc..
o prémio é de 75 mil euros
é um programa de demonstração do melhor uq ese faz no país. amador e profissional
inscrevam-se para o 760100730 ou liguem-me
se souberes de alguém com um número muito bom avisa.
mesmo que não seja hip hop

10:01 AM  
Blogger M de M said...

aiaiaiaiaiai...estou pra ver a minha doutora de rastas! ;)
eheheheh

11:23 AM  
Anonymous eny said...

gostava de saber onde fizeste as rastas

1:04 AM  

Post a Comment

<< Home