< Bloody Mary: A ti ...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, December 19, 2006

A ti ...

Certezas são coisas que dificilmente temos na vida...
Mas uma eu tenho.... tu, o que vivêmos e passámos juntos... que nos vai permitir ser mais e melhor!
Porque sei sim, que fazemos parte um do outro... e que por isso estamos ligados para sempre
Sei que vou ser capaz de seguir em frente ... porque tu fazes-me querer ser isso mesmo...
Aprendo contigo... muito! Estou triste... sabes que sim!!!
mas não... não me arrependo de nada, do que fiz, do que disse...
ainda tenho o teu cheiro comigo, o teu gosto também...
Estou tranquila... fica tu também...
Desculpa se te magoei com alguma coisa que disse... não quiz! estava triste e desamparada...são marcas e mágoas de outros tempos... das quais não tens culpa, e que ajudaste e ajudas a sarar, com a tua sabedoria e sensatez! Agradeço o teres entrado na minha vida...
Vou adormecer tranquila... e tentar acordar também...
vou tentar assimilar o que me disseste! sei que somos reflexo um do outro...
Gosto de ti... mais ainda!!!!
A vida não é justa...