< Bloody Mary: What's Next?

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, November 12, 2013

What's Next?

Eu quando ainda no princípio da adodelscência pensava que as pessoas com 25 anos eram velhas... Cumpri os 25 anos e pensei que era tonta porque me sentia tão criança com 25 como que com 16. O Peso da responsabilidade era outro, o meu lugar no mundo era outro... mas ainda assim me sentia uma miúda!

Aos 35 já com duas filhas e a caminho de um terceiro... estou num momento de repensar! Repensar ou talvez ser obrigada e pensar pela primeira vez de verdade quem sou eu e o que quero ser quando for grande.
A 9 meses do desemprego, com uma carreira destroçada mas com muito conhecimento, transferable skills e vontade tenho de pensar no que quero! Tem sido difícil esta luta quase diária, por estar extremamente desmotivada no meu local de trabalho, por ir buscar forças a outros lados, mas que como não são a fonte dos milagres por vezes tb têm o efeito contrário, por ainda estar em processo de mudança. Esta mudança que exige tanto de nós, que assusta mas que dá esperança!

Tenho esperança de conseguir dar a volta, tenho esperança de ser valorizada... mas neste momento tudo não passa de esperança...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home