< Bloody Mary: Porquê???

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, April 10, 2008

Porquê???

Tal como a borboletas na barriga, este blog começou por ser um diário meu, de mim para mim...
Que tb acidentalmente foi descoberto por alguns dos meus conhecidos... que passou por isso a ter uma escrita dciferente, ainda que não me deva importar o que os outros pensam e lêm... porque na realidade este blog é de mim, para mim...
Neste momento tornou-se mais o blog dos desabafos...
Através dele fiz alguns amigos... através de ter deixado de escrever aqui tão regularmente fui perdendo alguns dos contactos...
Através da criação de um blog público em que eu sou eu... perdi um pouco a genuinidade, porque me preocupo e sempre me preocupei demasiado com o que as pessoas pensarão ao ler o que escrevo!!!!
Porque devia escrever mais aqui... e deixar de postar apenas informações, porque na realidade, o que escrevo é tb uma memória para mim, para eu me recordar dos meus percursos, do que fiz, pensei e sonhei!!!

1 Comments:

Blogger ZEP said...

queria eu conseguir escrever e falar de mim como leio aqui :-)

admiro-te por estas e por outras.

beijos imensos
e muita saudade

3:09 AM  

Post a Comment

<< Home